Último Recado
COLUNISTAS » HIDER ALBUQUERQUE

Futuro de Valores ou de valore$

Postado em 16/05/2012
PUBLICIDADE

Mesmo antes da folha seca tocar o chão, o vento a arremessou pelos ares. Frágil assim a vontade do vento, sem direção, dando voltas entorno de si mesma, tangida tal qual nossa sociedade capitalista faz consigo mesma, seu povo. Nela o vendaval do mercado come tudo, tudo se vende e pode ser consumido, tudo há se há dinheiro, nem uma porta se fecha, nenhum olhar se desvia, nenhuma sentença lhe é desfavorável.

 

Para os que nada tem ou tem um pouco, a grande maioria, digo somente que nos é dada a gloriosa opção de assistir, ou não, a História sendo feita por mãos invisíveis e que somente no futuro se colhe a semente plantada hoje. Nossas crianças e adolescente a mercê das máquinas de criar desejos e vontades que supervalorizam o fútil. É uma necessidade haver uma nova revolução social que começa em casa, se compartilha com os amigos e se cobre das autoridades.

 

Não é o fato da filha que planeja junto com o namorado executar seus pais, mas os valores em questão.

HIDER ALBUQUERQUE

HIDER ALBUQUERQUE

Professor especialista em ensino de História; Historiador Pesquisador; Escritor; Vice presidente da Academia Russana de Cultura e Arte (ARCA); Compositor e ligado ao movimento Cultural de Russas; Fez parte do Grupo Teatral Arco-Iris; Um dos fundadores da OFICARTE Teatro e Cia; Blogueiro.
Comentários

© 2002 - 2017 RussasNET.com.br

Russas na Internet - Todos os Direitos Reservados

• Coberturas particulares, anunciar no site
• Locação de projetor e telão, animações e vídeos
• Sistemas, websites, marketing digital

curta nossa fan page

siga-nos no twitter

recomende ao google