Último Recado
NOTÍCIAS » POLICIA

Fugitivo é recapturado em Russas

Postado em 10/04/2014
PUBLICIDADE

 A Polícia capturou mais um fugitivo da Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) II em, Itaitinga. Raimundo Gledson Miranda Brito, 22, que responde por crime de roubo, havia fugido com mais 12 comparsas da unidade prisional. A informação foi divulgada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).

Ele foi recapturado no município de Russas (a 160Km de Fortaleza). Agora, segundo a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), o único foragido é Réris Silva dos Santos, 21, acusado de roubar e matar o padre Elvis Marcelino de Lima, em julho do ano passado, na Praia de Iracema, durante um assalto.

Réris e Gledson escaparam com outros 11 detentos da Rua D, após arrancar uma grade, quebrar o pergolato de ventilação e escalar uma cerca de arames de dois metros de altura, utilizando a grade e um colchão como instrumentos para escalar.

Buscas

Horas depois da fuga, 11 dos 13 internos foram detidos por policiais militares e agentes penitenciários. No entanto, Gledson e Réris conseguiram escapar ao cerco policial. As buscas para recapturar o acusado de matar o padre Elvis continuam

 

Fonte : Diario do Nordeste

Comentários

© 2002 - 2017 RussasNET.com.br

Russas na Internet - Todos os Direitos Reservados

• Coberturas particulares, anunciar no site
• Locação de projetor e telão, animações e vídeos
• Sistemas, websites, marketing digital

curta nossa fan page

siga-nos no twitter

recomende ao google