Último Recado
NOTÍCIAS » ESPORTE

Icasa perde na Copa do Brasil

Postado em 10/04/2014
PUBLICIDADE

 O Horizonte foi até o Maracanã na noite desta quinta-feira (10) e se deu mal. Bem diferente de como foi o primeiro jogo, o Galo do Tabuleiro não se encontrou em campo e foi goleado pelo Fluminense por 5 a 0, em partida válida pela fase de grupos da Copa do Brasil.

Cristovão Borges, estreando no comando do Tricolor das Laranjeiras, armou um esquema ofensivo para reverter a vantagem de 2 gols do time visitante. Com Conca e Rafel Sóbis inspirados, o Fluminense conseguiu atingir o objetivo ainda na primeira etapa, fechando os primeiros 45 minutos vencendo por 3 a 0. Na etapa complementar, Fred e Wagner completaram a goleada tricolor.

Com o resultado, o Fluminense garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. O Tricolor vai enfrentar o Tupi-MG, que eliminou o Juazeiro sem necessidade do jogo de volta ao fazer 2 a 0 fora de casa. A CBF ainda não divulgou a data da partida.

Fluminense domina e abre 3 de vantagem

Precisando reverter o resultado negativo do primeiro jogo, o Fluminense começou a partida bastante ofensivo e tentando o gol logo de cara. Já o Horizonte tentava se segurar na defesa.

Superior em campo, os donos da casa pressionaram o time visitante e aos 12 minutos abriram o marcador. Wagner recebeu de Bruno, cruzou rasteiro para a área e o argentino Conca, completamente livre de marcação, mandou para o fundo das redes.

Após o gol, o Horizonte saiu para o jogo. No entanto, o Galo não conseguia criar chances para marcar e ainda dava espaço para o contra-ataque do time carioca.

Em um desses contra-ataques, Conca recebeu bom passe de Wagner, bateu forte para o gol e a bola passou muito perto. O Tricolor das Laranjeiras continuou pressionando, mas perdeu muitos gols, principalmente com Rafel Sóbis.

Já no final da primeira etapa a coisa ficou feia para o Horizonte. O atleta Rafael Tchuca fez falta em Wagner, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança, o zagueiro Gum apareceu livre de marcação e fez o segundo gol do Flu.

O placar já dava a classificação para o Fluminense que ainda marcou o terceiro gol. Aos 47 minutos, Wagner fez bela jogada pela esquerda, mandou para a área e o atacante Rafael Sóbis fez de peixinho.

Wagner e Fred definem a goleada

Com um a mais em campo, o Fluminense voltou tranquilo do intervalo. A equipe tricolor permanecia com mais presença ofensiva e na base do toque de bola chegava fácil ao gol. Aos 14 minutos, Wagner recebeu de Conca e bateu forte. A bola foi no canto direito, sem chances de defesa para o goleiro Jéfferson, 4 a 0.

A melhor oportunidade do Horizonte só veio aos 43 minutos, com Siloé. O atacante fez linda jogada, passou por 3 defensores e carimbou a trave de Diego Cavalieri.

Já no finalzinho, o Fluminense marcou mais um. Após bate-rebate dentro da área do Horizonte, Fred pegou a sobra e fez o quinto, dando números finais ao jogo.
Ficha técnica

Fluminense: Diego Cavalieri, Bruno (Wellington Silva), Gum, Elivélton, Carlinhos, Diguinho, Jean, Wagner, Conca, Rafael Sóbis (Walter) e Fred. Técnico: Cristovão Borges.

Horizonte: Jefférson, Rick, Ramon, Douglas (Waldison), Diego Maradona, Fernado Sobral, Albano, Diego Palhinha (Erivélton), Rafel Tchuca (Expulso), Marciel (Siloé) e Dico. Técnico: Roberto Carlos.

Cartões amarelos: Gum, Elivélton e Fred (Fluminense) - Rick, Rafael Thuca, Albano (Horizonte)

Cartão vermelho: Rafael Tchuca (Horizonte) - Erivelton (Fluminense)

Gols: Conca, Gum, Rafael Sóbis, Wagner e Fred (Fluminense 5 x 0 Horizonte)

Público pagante: 23.879 - Não pagantes: 2.378 - Total: 26.257

 

Fonte: Diario do Nordeste

Comentários

© 2002 - 2017 RussasNET.com.br

Russas na Internet - Todos os Direitos Reservados

• Coberturas particulares, anunciar no site
• Locação de projetor e telão, animações e vídeos
• Sistemas, websites, marketing digital

curta nossa fan page

siga-nos no twitter

recomende ao google